Paulo Câmara diz acreditar em vitória no primeiro turno

Paulo Câmera lidera as pesquisas para Governador do estado de Pernambuco

dom, 07/10/2018 - 10:44
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Paulo Câmera e família em zona eleitoral, no bairro da Madalena Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O atual Governador de Pernambuco e candidato a reeleição do cargo, Paula Câmara, exerceu a cidadania nas primeiras horas da manhã deste domingo (7). O candidato votou no bairro da Madalena, Região Metropolitana do Recife. Em entrevista coletiva, Paulo disse ter expectativa positiva em relação a sua reeleição no primeiro turno.

O candidato falou que as propostas foram apresentadas à população pernambucana, disse estar confiante. "Será uma vitória a favor do povo de Pernambuco", disse.

Ele também convidou os eleitores a irem voltar. Em relação a corrida presidencial, Paulo disse acreditar que haverá segundo turno e que se possa discutir efetivamente os problemas do Brasil e os desafios para se governar o País.

De acordo com a pesquisa realizada pelo DataFolha e divulgada neste sábado (6), o candidato do PSB tem 52% dos votos válidos e fica entre 50% e 54% pela margem de erro. Já Armando Monteiro (PTB) computa 35% dos votos válidos.

Embed:

Por Lídia Dias

COMENTÁRIOS dos leitores