Bolsonaro: “Quem vai mandar no Brasil serão os capitães”

O candidato a presidente também falou que é preciso tentar mudar buscando fazer o que é certo

por Taciana Carvalho seg, 15/10/2018 - 15:35
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Durante uma visita ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (15), o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que quem vai mandar no país serão os capitães. De acordo com um assessor do presidenciável, a agenda seria “uma visita a amigos”.

A declaração aconteceu no momento em que ele cumprimentava um coronel. “Estou dando continência pro coronel, mas quem vai mandar no Brasil serão os capitães”, disse em referência a sua patente como militar.

Bastante otimista, Bolsonaro falou sobre mudança. “Podem ter certeza, em chegando (à Presidência), teremos um dos nossos lá em Brasília. Fizemos a segunda maior bancada em Brasília, sem televisão. Isso vem de gente como vocês. Então a gente tem que acreditar e tentar mudar, buscar fazer a coisa certa. Eu acho que isso é possível, afinal de contas não temos outro caminho”.

O candidato do PSL continua liderando as pesquisas de intenções de votos. Dados de um levantamento feito pelo BTG Pactual/FSB, divulgado nesta segunda, aponta o deputado federal com 59% enquanto o petista aparece com 41%.

COMENTÁRIOS dos leitores