Na posse, Paulo diz que seu projeto foi aprovado pelo povo

“Retorno com a satisfação de dizer que a aprovacão do nosso projeto político, que tem feito Pernambuco avançar nos últimos 12 anos, foi manifestada”, declarou durante a cerimônia

por Taciana Carvalho ter, 01/01/2019 - 17:08
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Durante a cerimônia de posse, nesta terça-feira (1), para mais um mandato à frente de Pernambuco, o governador Paulo Câmara (PSB) fez um discurso confiante para uma plateia que lotou a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ao agradecer os milhões de votos recebidos em todo o Estado, o pessebista garantiu que seu projeto foi aprovado pelos pernambucanos. 

“Retorno com a satisfação de dizer que aaprovacão do nosso projeto político, que tem feito Pernambuco avançar nos últimos 12 anos, foi manifestada democraticamente pela maioria da população, em todas as doze regiões do nosso Estado, mais uma vez. Essa manifestação nos obriga a persistir nos avanços sociais que, com a unidade do povo, temos implantado em Pernambuco”, declarou. 

Câmara falou que os desafios do futuro devem ser enfrentados com diálogo e transparência com a parceria do Tribunal de Contas, Legislativo, Judiciário, Ministério Público e toda a sociedade. 

Durante a solenidade, não poderia faltar a recordação do ex-governador Eduardo Campos, o seu padrinho político. “Há exatos quatro anos, estive no antigo plenário desta casa, onde me comprometi a trabalhar muito por Pernambuco, num grande  desafio de substituir o inesquecível ex-governador Eduardo Campos. Eduardo  Eduardo me faz lembrar a figura do nosso líder politico Miguel Arraes, um dos criadores da Frente Popular de Pernambuco, que até hoje aglutina lideranças políticas na defesa e na luta pela melhoria das condições de vida da população pernambucana”. 

Também agradeceu o apoio de todos os membros da Alepe, bem como a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), os senadores Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, os deputados que integram a Frente Popular e aos militantes. Ainda fez um agradecimento ao ex-vice-governadorRaul Henry pelo “companheirismo, lealdade e capacidade de trabalho” e à família. 

COMENTÁRIOS dos leitores