Somos só coragem, diz Marília Arraes após posse

A petista posou ao lado do correligionário e também deputado Carlos Veras comemorando o início do mandato. Além deles, outros 23 pernambucanos foram empossados

sex, 01/02/2019 - 13:25
Reprodução/Twitter/ Marília Arraes Reprodução/Twitter/ Marília Arraes

Os 25 novos deputados federais por Pernambuco tomaram posse nesta sexta-feira (1º). Alguns deles, inclusive, usaram as redes sociais para celebrar o momento. A deputada Marília Arraes (PT) posou ao lado do correligionário Carlos Veras (PT) e pontou que os dois são "só coragem" para atuar na Câmara Federal. Com os mandatos dos dois, o PT estadual volta a ter representatividade na Casa. 

"Muito trabalho e luta vem pela frente. E nós, somos só coragem e disposição", disse a parlamentar. Ela também puxou coro de 'Lula Livre' durante a cerimônia de posse.

Embed:

Marília não foi a única entre os estreantes pernambucanos na Câmara a registrar o momento, o deputado João Campos (PSB) disse que vai trilhar o mandato cheioo de fé e esperança. "Hoje, mais do que nunca, eu sinto que vive em mim o sonho de tantas pessoas, quase meio milhão de pernambucanas e pernambucanos que me confiaram as suas lutas e os seus anseios. O Brasil real, o Nordeste e, principalmente, o povo pernambucano são a minha força. E é por vocês que vou trilhar esse caminho, cheio de fé e de esperança", publicou.

Assumindo um novo mandato, Daniel Coelho (PPS) também fez uma publicação e disse que renovava oo compromisso com o povo. "Tomando posse em nova legislatura. Renovo o compromisso com Brasil, com nosso povo, com Pernambuco. Atuaremos com responsabilidade, combatendo o populismo, buscando a recuperação econômica e combatendo as desigualdades que trazem sofrimento a nossa nação", publicou no Twitter.

COMENTÁRIOS dos leitores