'Bolsonaro é um perigo para o Brasil', critica Boulos

Nesta terça (19), Guilherme Boulos inicia um giro pelo Brasil para "organizar a luta contra o Bolsonaro e a Reforma da Previdência"

ter, 19/03/2019 - 11:39
Foto: Mídia NINJA Foto: Mídia NINJA

Tresloucado e subserviente. Estes foram os adjetivos utilizados por Guilherme Boulos, coordenador geral do MTST, para classificar o presidente da República, Jair Bolsonaro, após o discurso deste nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (18). O psolista não poupou as críticas através de postagem em sua conta no Twitter. 

Segundo Boulos, Bolsonaro "é um perigo para o Brasil e para a paz na região", referindo-se à América Latina. No discurso, o presidente se comparou a Donald Trump e disse que um dos pontos importantes de sua visita aos EUA será tratar da Venezuela. "Temos que resolver a questão da nossa Venezuela. A Venezuela precisa ser libertada."

Boulos também atacou outro trecho da fala de Bolsonaro. "Nos EUA, Bolsonaro diz que o sentido de seu governo, neste momento, é desconstruir: Nós temos é que desconstruir muita coisa. Desfazer muita coisa. Para depois nós começarmos a fazer. Começaram a 'desconstrução' pelas políticas sociais e a Previdência pública", alfinetou o psolista.

Nesta terça (19), Guilherme Boulos inicia um giro pelo Brasil para "organizar a luta contra o Bolsonaro e a Reforma da Previdência". O primeiro ato é em Florianópolis-SC. O ex-candidato à presidência da República passará pelo Recife nos dias 11 e 12 de abril.

COMENTÁRIOS dos leitores