Carlos Bolsonaro sobre sexualidade: "A internet pode zoar"

O filho do presidente Jair Bolsonaro teve sua sexualidade, mais uma vez, colocada no alvo de comentários nas redes sociais

por Pedro Bezerra Souza sex, 22/03/2019 - 13:56
Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro O vereador foi alvo de comentários maldosos nas redes sociais Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro

O vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, se envolveu em mais uma polêmica na internet nesta sexta-feira (22). Novamente, o motivo são comentários sobre a sexualidade do parlamentar, pois internautas fizeram circular de forma depreciativa um vídeo com depoimento dele.

Entretanto, não há nada depreciativo na fala de Carlos Bolsonaro. No vídeo, ele fala, durante um discurso, que ninguém pode ser julgado por sua sexualidade. O vereador fala, inclusive, sobre “vantagens” que ele considera em ser bissexual.

Com a ascensão de seu pai, o vídeo de Carlos tomou proporções muito maiores. Comentários maldosos e preconceituosos foram feitos contra ele e muitas pessoas usaram as redes sociais para questionar a sexualidade do parlamentar.

“A internet pode zoar, graças a Deus não estamos em um governo de esquerda. Já portais e jornais surfarem na onda, abandonarem o papel informativo e virar portal de fofoca que faz inveja ao TV Fama, é uma piada. R.I.P!”, escreveu o vereador, fazendo referência a uma matéria publicada por um portal de notícias. A notícia teria dado a entender que Carlos seria gay.

COMENTÁRIOS dos leitores