Lula diz como tuíta: 'tenho um filho que não controlo'

A publicação na rede social faz uma referência irônica ao presidente Jair Bolsonaro e ao seu filho, Carlos Bolsonaro

sex, 10/05/2019 - 09:49
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Mesmo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) preso, os seus perfis oficiais nas redes sociais são constantemente alimentados. Nesta sexta-feira (10), no Twitter dele, uma publicação resolveu explicar como isso acontece e faz uma referência irônica ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o filho Carlos Bolsonaro (PSC), que é vereador do Rio de Janeiro.

“Perguntaram aqui como eu tuíto. Do mesmo jeito que o Bolsonaro. Eu tenho um filho que eu não controlo. Se ele solto não controla o dele, imagina eu preso”, alfineta ironicamente a publicação. Lula está preso desde 7 de abril de 2018, mas o microblog é atualizado todos os dias.

Embed:

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) aproveitou para insuflar ainda mais e respondeu a colocação no perfil de Lula insinuando que as publicações de Jair Bolsonaro são mentirosas. “Mas diferente deles, aqui só lemos a verdade e coisas úteis à luta por uma vida melhor ao nosso Brasil”, acrescenta Dirceu. A publicação na conta de Lula, apesar de poucas horas, tem acumulado interações.

Apesar de não citar diretamente Carlos Bolsonaro, fica claro que a referência de filho feita pelo texto é a ele, uma vez que o vereador foi quem cuidou das redes sociais do pai durante a campanha e é apontado como uma das pessoas que ajuda o presidente no Twitter até hoje.

COMENTÁRIOS dos leitores