Joice: contingenciamento para pagar conta deixada pelo PT

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) disse que o contingenciamento não é uma escolha, mas sim uma necessidade

qua, 15/05/2019 - 16:50
Reprodução/Facebook/Joice Hasselmann Joice mostrou dar apoio ao ministro Abraham Weintraub Reprodução/Facebook/Joice Hasselmann

A deputada federal e líder do PSL na Câmara, Joice Hasselmann, comentou nesta quarta-feira (15) sobre as movimentações na Câmara Federal e os últimos acontecimentos envolvendo o contingenciamento de custos.

 Através de seu perfil oficial no Twitter, a parlamentar disse que a redução é preciso. “O contingenciamento não é uma escolha, mas uma necessidade. Os governos passados fizeram cortes. Vamos resolver o problema que se arrasta há anos: arrumar as contas deixadas pelo PT”, disparou.

 A parlamentar também comentou o apoio que tem dado ao ministro da Educação Abraham Weintraub nas pautas referentes à pasta. “Estou aqui ao lado do Ministro da Educação Abraham Weintraub blindando, ajudando, orientando nos trâmites do parlamento”, pontuou.

 “Permaneço aqui até o último momento. O debate é salutar e democrático, mas não vamos dar espaço para esquerda promover esculhambação. Governo Jair Bolsonaro unido”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores