Teixeira: depois de 3 países, Bolsonaro vai conhecer o NE

O deputado federal ainda endossou o convite para as próximas manifestações nacionais dos dias 30 de maio e 14 de junho

ter, 21/05/2019 - 16:41
Reprodução/Facebook/Paulo Teixeira Teixeira comentou posição favorável de Bolsonaro à ditadura Reprodução/Facebook/Paulo Teixeira

O deputado federal e vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Paulo Teixeira, utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (21) para comentar a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Nordeste, mais precisamente a Pernambuco.

 Além disso, o parlamentar falou sobre o posicionamento favorável do presidente à ditadura. “Bolsonaro sempre defendeu a ditadura. Agora indica querer adotar esse caminho. Não conseguirá! Ele não tem base política nas instituições (parlamento, judiciário, mídia e sociedade) para adotar esse caminho. Ao contrário, todos estão contra ele”, escreveu.

 Teixeira aproveitou para endossar o convite para as manifestações dos próximos dias 30 de maio e 14 de junho. “A resposta à piscadela de Bolsonaro para a ditadura deve ser nas ruas como bem aconteceu no dia 15 de maio. Novas convocações estão previstas no dia 30 de maio e 14 de junho. No parlamento e no judiciário devemos derrotar suas propostas antidemocráticas e antipopulares”, enfatizou.

 Para finalizar, Paulo Teixeira alfinetou a vinda do presidente ao Nordeste do país. “Depois de visitar Washington, Chile, Israel e o Texas, Bolsonaro vai conhecer a região Nordeste”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores