Lemos sobre PT: "Quem deseja esses demônios de volta?"

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, alfinetou o governo do PT

seg, 17/06/2019 - 13:40
Reprodução/Facebook/Julian Lemos Julian Lemos também é presidente estadual do PSL na Paraíba Reprodução/Facebook/Julian Lemos

O deputado federal e vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, repercutiu a movimentação de Greve Geral, realizada na última sexta-feira (14), através de seu perfil oficial no Twitter.

“Resultado da ‘Greve Geral’: tentativa de assassinato a uma policial, destruição de comércios, incitação a saques bloqueios até em bairros e como sempre Lula Livre. Quem em sã consciência deseja que esses demônios voltem ao poder? São um câncer dentro de nossa nação”, escreveu.

Lemos, que também é presidente estadual do PSL na Paraíba, aproveitou para aflinetar o trabalho feito pelo Partido dos Trabalhadores enquanto esteve 14 anos à frente do Planalto.

“O PT com sua ‘política de boa vizinhança’, mandou para o exterior mais de 400 Bilhões que a preço de hoje estão perdidos. Com esse dinheiro, a pobreza do Nordeste teria sumindo para nunca mais voltar, o dano é maior do que se imagina, perdemos não o dinheiro, mas gerações”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores