Molon rechaça Witzel após ele sugerir explodir traficantes

O governador do Rio de Janeiro disse que traficantes armados que atuam em comunidades cariocas poderiam ser explodidos com um míssil

seg, 17/06/2019 - 12:19
Reprodução/Facebook/Alessandro Molon Molon é líder da Oposição na Câmara Federal Reprodução/Facebook/Alessandro Molon

O deputado federal e líder da Oposição na Câmara Alessandro Molon (PSB) criticou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, após ele sugerir que traficantes armados que atuam em comunidades cariocas poderiam ser explodidos com um míssil.

“É inaceitável que o governador do Estado fale em lançar mísseis contra pessoas governadas por ele e contra regiões do Estado que ele governa como se isso pudesse representar qualquer solução no campo da segurança pública e como se isso fosse constitucionalmente e legalmente possível”, disse Molon em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (17).

As declarações de Witzel foram feitas durante um discurso na última sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em referência às imagens de criminosos armados na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.

“Isso mostra um completo despreparo e falta de projeto sério para resolver o gravíssimo problema da segurança pública que tanto afeta o Rio de Janeiro. Tem solução pra isso e com certeza não é essa. Governador, inaceitável o que o senhor falou”, finalizou Molon.

COMENTÁRIOS dos leitores