No Recife, Zambelli chama para ato no dia 30 de junho

A manifestação será em apoio à reforma da Previdência e ao ministro da Justiça Sergio Moro

seg, 17/06/2019 - 10:47
Reprodução/Facebook/Carla Zambelli A deputada não deu detalhes sobre a agenda que veio cumprir no Recife Reprodução/Facebook/Carla Zambelli

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) esteve de passagem no Recife para cumprir agenda parlamentar neste domingo (16). Em seu perfil oficial no Twitter, a deputada chamou os pernambucanos para irem às ruas no dia 30 de junho.

“Alô, recifense: contamos com você para a Mega Manifestação de 30 de junho”, escreveu a parlamentar. O ato será semelhante com o do último dia 26 de maio, as principais pautas serão o apoio à reforma da Previdência e ao ministro da Justiça Sergio Moro.

“Venha em frente à Padaria Boa Viagem, às 10h, apoiar a Lava Jato, o Pacote anticrime e a nova Previdência!”, convocou. Na última manifestação do grupo, a Avenida Boa Viagem ficou tomada pelos pernambucanos.

A deputada não deu detalhes sobre a agenda que veio cumprir no Recife, nem avisou previamente em suas redes sociais sobre a sua visita. Porém, ela já está de volta a Brasília, onde atua na Câmara Federal.

COMENTÁRIOS dos leitores