Dois filhos de Flordelis mataram marido dela, diz polícia

Um filho executou o pastor Anderson do Carmo a mando do outro filho da deputada Flordelis, afirmou o delegado que cuida do caso. A motivação teria sido o fato de que a vítima estava mantendo uma relação extraconjugal

ter, 18/06/2019 - 10:44
Reprodução/Facebook/Flordelis O crime aconteceu quando o casal chegava de madrugada em casa Reprodução/Facebook/Flordelis

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no Rio de Janeiro, anunciou que o responsável por executar o pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD), foi um dos filhos adotados pelo casal - o jovem Lucas dos Santos, de 18 anos.

Segundo a polícia, Lucas cometeu o crime a mando do seu irmão Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, que é filho biológico de Flordelis. Ambos já foram presos. Flávio, que já tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica, foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson.

O executor, Lucas, foi preso no momento em que prestava depoimento na delegacia. Contra ele, havia um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.

De acordo com a apuração, o motivo do crime seria o fato de que Anderson estava mantendo uma relação extraconjugal. Entretanto, em seu depoimento, Lucas se contradisse e decidiu confessar o crime e acusar Flávio de ser um dos mandantes depois que policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele aparece na cena do crime.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (16) no momento em que o casal chegou em casa vindo de um jantar na Zona Sul de Niterói. Policiais investigam ainda a participação de outras pessoas no assassinato do pastor.

COMENTÁRIOS dos leitores