Zambelli para Wyllys: Bicha mais chata e covarde do Brasil

Parlamentar se irritou com o fato do ex-deputado ter alfinetado a sexualidade do vereador Carlos Bolsonaro (PSL)

ter, 18/06/2019 - 14:26
Reprodução/Facebook/Carla Zambelli Zambelli lembrou do comunicador Clodovil para argumentar contra Wyllys Reprodução/Facebook/Carla Zambelli

Após o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL) publicar em seu perfil oficial no Twitter uma série de críticas ao vereador Carlos Bolsonaro (PSC), inclusive fazendo menção à sexualidade do parlamentar, a deputada federal Carla Zambelli (PSL) rechaçou Wyllys.

“O gay mais homofóbico da face da Terra soltando a franga hoje. Ainda que todos os filhos do presidente fossem gays, os amaríamos. O problema não está na sexualidade de alguém, você continua sendo a bicha mais chata e covarde do Brasil, seu fujão!!!!”, escreveu a parlamentar nesta terça-feira (18) em seu perfil no Twitter.

A ira de Zambelli se deu porque Wyllys sugeriu que Carlos Bolsonaro seria um gay “enrustido” e que ele deveria sair do “armário”. Para sustentar seu argumento, Zambelli convidou Elias Soares, embaixador do projeto ‘Clodovil Presente’ que busca unir “gays de direita”.

“Eu queria convidar todos os ‘gays de direita’ para seguir meu amigo, que tem um movimento maravilhoso. Isso é gay poderoso! Jean ‘Fujão’ deve morrer de inveja do Clodovil”, disse Zambelli.

Por fim, a deputada federal disse que não tem problema com a sexualidade dos outros. “O problema não é ser viado. O nojo que temos é de gente falsa, hipócrita e covarde! Bando de imbecis”, expressou.

COMENTÁRIOS dos leitores