Com Paulo Câmara, Humberto lembra do trabalho do PT em PE

O senador Humberto Costa (PT) lembrou dos investimentos trazidos por Lula e Dilma para Pernambuco e para o Nordeste

ter, 02/07/2019 - 13:39
Edilson Júnior/Divulgação Humberto Costa é líder do PT no Senado Edilson Júnior/Divulgação

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) no Senado, Humberto Costa, acompanhou nesta segunda-feira (1º) a agenda administrativa do governador Paulo Câmara, na festa de emancipação política dos 110 anos de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado. 

Na ocasião, o senador fez questão de lembrar a atuação dos governos do PT e os investimentos trazidos pelas gestões dos ex-presidentes petistas Lula e Dilma para Pernambuco e para o Nordeste.

“Nós do Nordeste sabemos como a água é importante e o quanto transforma a vida das pessoas. Ela traz emprego, traz renda, traz esperança. Pernambuco tem tido uma preocupação permanente com essa questão. Foi assim com Miguel Arraes, Eduardo Campos e agora com Paulo Câmara, que já conseguiu levar água encanada a mais de 500 mil pernambucanos. Nos governos do PT, essa também foi uma preocupação constante. Tanto com Lula, quanto com Dilma. A transposição é o maior exemplo disso”, afirmou o senador durante a inauguração da obra de segurança hídrica para moradores de comunidades em Afogados da Ingazeira. 

Além do senador Humberto Costa, acompanharam a comitiva a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, o deputado federal João Campos (PSB), o secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto (PT), além do prefeito da cidade, José Patriota.

COMENTÁRIOS dos leitores