Não fiquemos reféns da narrativa destes lixos, diz Carlos

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) alfinetou posturas de parlamentares da Oposição

qua, 03/07/2019 - 14:46
CMRJ/Divulgação Carlos Bolsonaro repercutiu a passagem de Sergio Moro na CCJ da Câmara Federal CMRJ/Divulgação

O vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC), utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta quarta-feira (3) para alfinetar posturas de parlamentares da Oposição e fazer um alerta aos seus seguidores.

Carlos Bolsonaro também fez críticas ao trabalho desenvolvido pela imprensa no Brasil. “Grande parte da imprensa e bandidos querem que o Brasil pare mais uma vez. Guerreiro Ministro Moro, precisamos defendê-lo”, iniciou.

O parlamentar complementou afirmando que é preciso “cobrar conjuntamente as agendas positivas e mostrar o que o governo tem feito de bom como viemos fazendo. Não fiquemos reféns da narrativa destes lixos!”

Ainda em sua publicação, o vereador repercutiu a passagem do ministro Sergio Moro na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal nesta terça-feira (2).

“Moro novamente no Congresso explicando para uma platéia de ignorantes da lei, pois invalidam invasão ilegal de hacker em seu celular e sendo questionado por ‘vazamentos’ manipulados por donuts ignorando a validade do crime inicial. Esse país é uma piada. Que trama de vagabundos!”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores