Maia diz se empenhar em prol de reformas e anticrime

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), anunciou uma agenda de trabalho pelas reformas da Previdência e tributária, além do pacote anticrime

por Pedro Bezerra Souza sex, 05/07/2019 - 17:55
José Cruz/Agência Brasil Maia afirmou que a reforma da Previdência é um grande passo José Cruz/Agência Brasil

Através de seu perfil oficial no Twitter, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), afirmou nesta sexta-feira (5) que se reunirá com líderes para iniciar o trabalho de aprovação do projeto de reforma da Previdência.

“Amanhã me reunirei com líderes e deputados para começarmos os trabalhos de aprovar a reforma da Previdência na semana que vem. O Brasil não pode esperar para retomar o caminho do crescimento econômico, e a reforma da Previdência é um grande passo”, justificou.

Além disso, Maia afirmou que vai atuar em cima da reforma tributária. “Também na próxima semana, vamos instalar uma comissão para elaborar uma reforma tributária. Quando o governo enviar uma proposta sobre o tema, ela será apensada e tramitará em conjunto”, pontuou.

Por fim, o presidente da Câmara garantiu que o pacote anticrime é outra prioridade. “Outra preocupação da sociedade é o pacote anticrime, que está sendo analisado na Câmara. Já combinei com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e com o Ministro do STF, Alexandre de Moraes, que vamos enfrentar esse debate em agosto”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores