"Moro confirma que é criminoso e corrupto", diz Kokay

A deputada federal Erika Kokay (PT) fez uma comparação para explicar a seriedade de que Moro possivelmente fez enquanto juiz federal

sab, 06/07/2019 - 11:29
Reprodução/Facebook/Erika Kokay Kokay faz parte da bancada do PT na Câmara Federal Reprodução/Facebook/Erika Kokay

Os vazamentos feitos pelo site The Intercept de troca de mensagens entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na época em que ainda era juiz federal, e procuradores da Operação Lava Jato seguem dando o que falar no meio político.

Neste sábado (6) a deputada federal Erika Kokay (PT) utilizou seu perfil oficial no Twitter para fazer uma comparação envolvendo a repercussão do caso e para tentar explicar a seriedade do que possivelmente Moro fez.

“Já imaginaram o José Eduardo Cardozo vazando informações privilegiadas sobre a Lava Jato para a Dilma? Seria um escândalo, né? Pois é, Moro vazou para Bolsonaro informações sobre as investigações contra o laranjal do PSL. Moro confirma que é criminoso e corrupto!”, escreveu a parlamentar.

José Eduardo Cardozo é ex-ministro da Justiça e advogado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) no processo de impeachment, em 2016. Cardozo é um crítico ferrenho do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

COMENTÁRIOS dos leitores