"O Pavão voltou!", comemora Delegado Éder Mauro

Animado, o deputado federal pelo PSD imaginou o estádio do Maracanã cantando “O Pavão Voltou” no final da Copa América

por Pedro Bezerra Souza sab, 06/07/2019 - 12:37
Reprodução/Twitter/Éder Mauro Éder Mauro é um crítico de parlamentares da Oposição Reprodução/Twitter/Éder Mauro

A ameaça de divulgação de troca de mensagens entre membros da esquerda, feita pela página de nome fantasia ‘Pavão Misterioso’, vem aflorando os ânimos políticos neste sábado. Parlamentares da Situação estão empolgados em suas redes sociais com a possibilidade de ver conversas da Oposição sendo divulgadas.

As principais ‘vítimas’ do Pavão são os deputados federais do PSOL David Miranda e Marcelo Freixo, além do jornalista Glenn Greenwald e o ex-parlamentar Jean Wyllys. O do Pavão busca um enfrentamento ao que foi feito pelo site The Intercept contra Sergio Moro e disse que neste domingo (7) tornará público um material comprometedor que diz ter.

O deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD) está empolgado com os possíveis vazamentos. “Ôôôôô o Pavão Voltou! O Pavão voltou! O Pavão voltou! Já pensou que legal o povo cantando isso na final da Copa América, com o Maracanã lotado”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter.

Já David Miranda utilizou seu perfil no Twitter para desmentir o que foi divulgado até agora. “Galera eu sou carioca da gema! Não falo ‘mainha’, não Falo ‘Culhões’ não ousaria falar assim de crianças. O pessoal é muito burro mesmo! A máquina de produzir Fake News está a todo vapor! Não vão conseguir nos intimidar, não vai parar as publicações”, disse.

Marcelo Freixo também se posicionou e disse que vai acionar a Polícia Federal para apurar o caso. O jornalista Glenn Greenwald, por sua vez, disse que o grupo não conseguiu forjar mentiras mais sofisticadas.

“Como eu disse há algumas semanas é realmente insultante - quase ofensivo - que eles não consigam encontrar pessoas um pouco mais sofisticadas para criar essas falsificações para nos atacarem e, em vez disso, usar documentos forjados tão primitivos e ignorantes. É preguiçoso”, disparou Glenn.

COMENTÁRIOS dos leitores