Joice: "o dinheiro do povo tem que ser bem empregado"

Líder do governo no Congresso discursou em defesa do projeto de reforma da Previdência

qua, 10/07/2019 - 14:35
Reprodução/Facebook/Joice Hasselmann Hasselmann é uma entusiasta na Nova Previdência Reprodução/Facebook/Joice Hasselmann

Na tarde desta quarta-feira (10) parlamentares subiram à tribuna da Câmara Federal para discursar na votação do projeto de reforma da Previdência. A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL), aproveitou seu tempo para dizer que a reforma empregará o dinheiro da população em um bom lugar.

“O dinheiro do povo brasileiro tem que ser bem empregado em serviços para o povo brasileiro. Todo meu respeito a cada parlamentar que teve coragem de colocar sua digital nesse processo que vai ajudar a salvar o Brasil. O povo vai lembrar, também, dos parlamentares que subiram na tribuna para dizer ‘não’ a esse projeto”, disse Hasselmann.

A líder do governo também utilizou seu tempo para exaltar o agronegócio no país. “O agronegócio carrega esse país nas costas. É por conta dele que estamos bem. Se não fosse isso, o país estava mais lascado ainda. Todo o meu respeito ao homem do campo”, agradeceu.

“O nosso brasil não é o mesmo país que era enganado, há poucos anos atrás. Nosso povo sabe o que quer e pela primeira vez na história foi às ruas pedir uma uma reforma da Previdência. Nós vamos fazer a melhor reforma que nós poderíamos empregar ao povo”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores