Éder Mauro agradece 'apoio para destruir sistema corrupto'

O deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD) repercutiu a votação do texto-base da reforma da Previdência

qui, 11/07/2019 - 17:47
Reprodução/Twitter/Éder Mauro O deputado Éder Mauro é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal Reprodução/Twitter/Éder Mauro

Após a votação - e aprovação - calorosa do texto-base do projeto de reforma da Previdência na Câmara Federal nesta quarta-feira (10), parlamentares têm aproveitado o dia desta quinta (11) para repercutir o ocorrido.

O deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD) utilizou seu perfil oficial no Twitter para agradecer os eleitores que apoiaram o governo. “Devemos isso a cada um de vocês que fizeram campanha de graça, que foram às ruas sempre que foi preciso”, disse.

O parlamentar ainda disse que os brasileiros fortaleceram as pautas federais. “Nos deram força e apoio para destruir o sistema corrupto que dominava esse país.”, disparou o deputado.

O texto foi aprovado na Câmara com 379 votos a favor das alterações e 131 contrários. Um dos votos mais polêmicos foi o da deputada Tabata Amaral (PDT), que contrariou seu partido e votou a favor do projeto. 

COMENTÁRIOS dos leitores