Flávio Bolsonaro se solidariza a Abraham Weintraub

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi alvo de críticas durante um jantar de férias no Pará

ter, 23/07/2019 - 14:31
Tânia Rêgo/Agência Brasil Flávio Bolsonaro é o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro Tânia Rêgo/Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PSL) escreveu uma mensagem se solidarizando ao ministro da Educação, Abraham Weintraub, após o episódio que ele passou na noite desta segunda-feira (23) no município de Santarém, no Pará.

Enquanto jantava com a família, Weintraub foi alvo de críticas e protestos contrários ao seu trabalho à frente do Ministério. O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) utilizou seu perfil oficial no Twitter para expressar seu apoio ao ministro do seu pai.

“Minha solidariedade, Abraham Weintraub! Tenho ainda mais a noção sobre a importância de sua missão: ajudar a prover educação de qualidade a milhões de crianças, adolescentes e jovens, para que não se espelhem nesse tipo de gente que pratica o ódio contra pessoas de bem!”, afirmou.

Weintraub está de férias no Pará com a família e o jantar desta segunda terminou saindo de forma inesperada. Outros parlamentares, no entanto, se posicionaram de forma contrária ao ministro, como foi o caso da deputada federal Marília Arraes (PT).

COMENTÁRIOS dos leitores