Meia dúzia de índio não vai intimidar Weintraub, diz Éder

O deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD), que é do Pará, disse que o ministro da Educação é muito bem vindo em seu estado

por Pedro Bezerra Souza qua, 24/07/2019 - 13:55
Reprodução/Twitter/Éder Mauro Reprodução/Twitter/Éder Mauro

O deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD), que ocupa uma cadeira na Câmara Federal pelo estado do Pará, comentou nesta quarta-feira (24) o episódio envolvendo o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e sua família.

Enquanto jantava com a esposa e filhos na cidade de Santarém, no Pará, o ministro foi interpelado por pessoas locais que manifestaram repúdio ao trabalho desempenhado por ele à frente do Ministério.

Éder Mauro, entretanto, saiu em sua defesa e disse que ele é bem vindo no estado do Norte do país. “Não vai ser meia dúzia de desocupados fantasiados de índios que vão intimidar o ministro Weintraub. O Pará te abraça meu amigo, seja sempre bem vindo e conte conosco”, afirmou o deputado.

Em seu perfil no Twitter, Éder Mauro publicou um vídeo em que o ministro diz que o Pará está em seu coração e que é descendente de paraense. “Tem vagabundo que coloca um cocar na cabeça e me manda sair porque aqui é terra dele. Isso não existe. Todo mundo é gente, todo mundo é brasileiro. Quem não quer ser brasileiro, por favor, a Venezuela está aqui pertinho”, disse Weintraub.

COMENTÁRIOS dos leitores