Seguram tropa do PT, diz Weintraub sobre deputados do PSL

O ministro da Educação teceu elogios aos deputados Carlos Jordy e Filipe Barros

sab, 27/07/2019 - 19:39
Reprodução/Twitter/Carlos Jordy Barros e Jordy fazem parte da bancada governista na Câmara Federal Reprodução/Twitter/Carlos Jordy

Os deputados federais pelo PSL, Carlos Jordy e Filipe Barros, se encontraram nesta semana no Rio de Janeiro para um momento informal, longe dos holofotes da Câmara Federal. Em um bar, Jordy publicou uma foto dizendo que estava recebendo Barros em sua cidade. “Recebendo a visita no Rio de Janeiro do meu amigo e deputado federal Filipe Barros. Tamo junto, irmão!”, escreveu em seu perfil oficial do Twitter.

Barros é deputado pelo Estado do Paraná e aproveitou o recesso no Congresso Nacional para visitar a capital fluminense. Ao ver o registro, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, teceu elogios à dupla.

“Dupla do barulho! Os dois sozinhos seguram uma tropa inteira do PT e acepipes…”, enfatizou, sendo respondido logo em seguida por Jordy: “Vindo de você, Ministro, um cara que sozinho destrói dezenas de ‘mortadelantes’ batendo com elegância.. fico lisonjeado. Tamo junto!”, trocou elogios.

COMENTÁRIOS dos leitores