Bolsonaro se compara a Johnny Bravo e diz: 'ganhei p...'

Presidente não explicou o porquê da comparação com o personagem considerado narcisista que estrela um desenho exibido pelo canal infantil Cartoon Network

ter, 06/08/2019 - 10:59

A postura curiosa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) diante da imprensa tem chamado a atenção. O mais recente episódio aconteceu durante entrevista coletiva na Bahia, nessa segunda-feira (5), quando Bolsonaro se comparou ao personagem Johnny Bravo - homem narcisista, loiro e forte que estrela um desenho exibido pelo canal infantil Cartoon Network - e esbravejou que a imprensa precisa entender que ele ganhou as eleições.

“A campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra! Ganhou, porra! Vamos entender isso”, brada, com um tom irritado. 

E completa: “Vamos trabalhar junto pelo Brasil. O trabalho de vocês é excelente. Desde que seja bem-feito. É muito importante para o futuro do Brasil".

Jair Bolsonaro deu a resposta após ser questionado sobre eventual nepotismo na contratação de mais de 100 familiares nos seus gabinetes e nos dos filhos, como revelou reportagem do jornal O Globo.

Após a fala, o presidente que usa constantemente o Twitter, publicou uma foto de Johnny Bravo acompanhada de uma mensagem de “boa noite” aos internautas. A auto comparação fez com que o nome do personagem ficasse entre os mais comentados no país no microblog. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores