Frota compara gestão do PSL com o PT: "Vagabundagem total"

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) fez uma série de críticas a Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Ernesto Araújo e Olavo de Carvalho

ter, 03/09/2019 - 15:59
Antonio Cruz/ Agência Brasil Frota tem entrado em embates com o Governo Federal Antonio Cruz/ Agência Brasil

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB), ex-aliado ao presidente Jair Bolsonaro e recém-saído do PSL, comparou a atual gestão federal com governos petistas e disse que tudo é uma “vagabundagem total”.

Nesta terça-feira (3), através de seu perfil oficial no Twitter, o parlamentar fez críticas ao fato do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, ter levado a sua esposa de carona em avião das Força Aérea Brasileira (FAB) a Paris, na França.

Não satisfeito, Alexandre Frota também alfinetou o escritor Olavo de Carvalho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e o próprio presidente Bolsonaro em suas publicações.

“Aí está o Beato Salu usando e abusando da boa vida dada a ele por Olavo, que é o presidente velado do Brasil. Vagabundagem total. Passamos anos combatendo e criticando o PT, mas estão fazendo o mesmo”, disparou Frota.

A referência de “Beato Salu” mencionada por Frota foi um místico da novela Roque Santeiro, da TV Globo, que fazia uma sátira à exploração política e comercial da fé popular. Na história, Beato Salu construiu um casebre onde Roque supostamente morreu, recebendo a visita de romeiros em busca de conselhos.

“E o Mustela Putorius comendo no restaurante de mil ‘doleta’ saindo pelos fundos”, complementou Frota, fazendo referência a um almoço que Eduardo Bolsonaro participou nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS dos leitores