Carlos se defende e chama jornalistas de 'canalhas'

O vereador disse que sua afirmação sobre a democracia foi mal interpretada e utilizou-se de um discurso agressivo para se defender

ter, 10/09/2019 - 16:00
Câmara Municipal do Rio de Janeiro/Renan Olaz Carlos Bolsonaro se envolveu em uma polêmica com uma afirmação feita por ele sobre a democracia Câmara Municipal do Rio de Janeiro/Renan Olaz

Após ganhar holofotes negativos nos assuntos política nacional nesta terça-feira (10), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) decidiu fazer uma nova postagem se posicionando sobre a polêmica, mas não deixou o discurso agressivo de lado.

Durante a manhã, ele afirmou que "a transformação que o Brasil quer não será rápida por vias democráticas" e causou um verdadeiro burburinho. Dezenas de figuras políticas, inclusive aliados do parlamentar, se posicionaram de forma contrária ao filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Em uma nova postagem, o parlamentar agora licenciado argumentou que quis dizer que "por vias democráticas as coisas não mudam rapidamente" em uma tentativa de explicação, mas que parece não ter convencido seus seguidores.

Carlos Bolsonaro complementou dizendo que “é um fato. Uma justificativa aos que cobram mudanças urgentes”. Ainda em sua nova publicação, o filho ‘número 03’ de Bolsonaro aproveitou para atacar os jornalistas.

“O que jornalistas espalham: Carlos Bolsonaro defende ditadura. CANALHAS!”, disparou o parlamentar em seu perfil oficial no Twitter.

COMENTÁRIOS dos leitores