Investigação vai reconstituir morte do marido de Flordelis

Familiares já começaram a ser intimados para participarem da reconstituição do crime, que deve acontecer no próximo dia 21 de setembro

ter, 10/09/2019 - 14:07
Reprodução/Facebook/Flordelis Anderson do Carmo foi assassinado quando chegava em casa com Flordelis Reprodução/Facebook/Flordelis

Treze familiares do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSC) e assassinado no último dia 16 de junho, foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para realizarem uma reconstituição do crime. O procedimento deve ser realizado no próximo dia 21, na residência da família, onde o homem foi morto.

Segundo a investigação, Flordelis ainda não foi intimada porque está em atividade parlamentar em Brasília. A deputada chegava em casa com o marido no momento do crime. Eles moravam juntos com outros filhos - adotivos e biológicos - em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Por meio de uma nota divulgada à imprensa na tarde desta terça-feira (10), “a delegacia está em contato com a defesa de Flordelis, que está em Brasília acompanhada de três filhos, para a entrega das intimações até o final de semana".

De acordo com Fabiano Migueis, advogado de Flordelis, a parlamentar participará da reconstituição. “Independentemente do recebimento, ela estará no dia e hora marcada para contribuir com as investigações, como sempre fez", enfatizou.

O corpo de Anderson teve 30 perfurações, de acordo com o laudo pericial. Dois dos 54 filhos do casal estão presos acusados de envolvimento no homicídio: Lucas dos Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos, de 38.

COMENTÁRIOS dos leitores