Reafirmo compromisso com a democracia, diz Witzel

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), se posicionou de forma contrária ao que foi dito pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC)

ter, 10/09/2019 - 15:15
Philippe Lima/Governo do Rio de Janeiro Wilson Witzel disse que só a democracia trará benefícios ao Brasil Philippe Lima/Governo do Rio de Janeiro

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), que integra o mesmo partido do vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSC), rebateu a afirmação feita pelo vereador nesta terça-feira (10).

Carlos Bolsonaro disse que “a transformação que o Brasil deseja não será rápida por vias democráticas” e foi alvo de uma série de comentários negativos por parte dos seus opositores. Porém, políticos que andam do seu mesmo lado também se posicionaram de forma contrária ao que foi dito.

“Como presidente de honra do PSC, governador do Rio de Janeiro e ex-juiz reafirmo meu compromisso com a democracia. Só por essa via conduziremos o Brasil ao crescimento, reduzindo desigualdades sociais e respeitando as liberdades individuais e coletivas”, garantiu Witzel.

Wilson Witzel tem um modo de governo que anda de forma alinhada com a gestão do presidente Bolsonaro. Ele tem sido alvo de muitas críticas da oposição, mas nesta terça criou seu primeiro atrito com a situação após se mostrar contrário ao que foi dito pelo filho do presidente.

COMENTÁRIOS dos leitores