Frota afirma que Ciro Gomes 'tinha razão sobre Bolsonaro'

Deputado também se desculpou por 'agressões' verbalizadas por ele contra o pedetista no passado

seg, 16/09/2019 - 13:53
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou sua conta no Twitter para pedir desculpas ao ex-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, por ofensas proferidas contra ele e afirmou que o pedetista tinha razão quando falava sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

“Ciro desculpe as agressões verbalizadas por mim a você no passado”, disse, na publicação feita na noite desse domingo (15), ao compartilhar um tuíte do  ex-governador do Ceará.

“Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes. Não é que você realmente tinha razão sobre Bolsonaro. Sorte na caminhada”, acrescentou, fazendo referência ao cantor cearense Raimundo Fagner, que é amigo de Ciro. Nas eleições de 2018, o pedetista ficou em terceiro lugar na disputa. 

Embed:

Frota, que no primeiro momento foi aliado de Bolsonaro e defendeu sua eleição, adotou um tom crítico à postura do presidente nos últimos meses e, inclusive, foi expulso do PSL. Agora do PSDB, o deputado tem endossado ainda mais as avaliações com tons duros sobre a atuação do presidente. 

COMENTÁRIOS dos leitores