Bolsonaro ressalta chance de descobrir quem mandou matá-lo

Um mandado de segurança para uso do material apreendido na casa do advogado de Adélio Bispo deve ser analisado nesta quarta e o presidente acredita que documentos podem ajudar na elucidação do ataque que sofreu em 2018

qua, 02/10/2019 - 12:55
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta quarta-feira (2), que o Tribunal Regional Federal da 1ª região (TRF-1) julga hoje um mandado de segurança que autoriza o uso do material apreendido no endereço do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que defendeu Adélio Bispo, pela Polícia Federal nas investigações sobre o atentado a faca sofrido por Bolsonaro em setembro de 2018. 

Bolsonaro deu a notícia do julgamento ao passar pela imprensa antes de deixar o Palácio do Alvorada, mas não deu entrevistas. No Twitter, o presidente divulgou um vídeo do momento. 

“Hoje vai ser julgado o mandado de segurança do caso Adélio, se for favorável tem muita chance de descobrir quem mandou me matar”, diz o presidente ao dar o recado. 

Embed:

A publicação foi compartilhada pelo filho e vereador de São Paulo, Carlos Bolsonaro (PSC), que insinuou envolvimento do PT e do PSOL no ataque. 

“Todos sabem apenas que quem enfiou a faca foi um ex-integrante do PSOL, o braço do PT. Mas com todo aparato que lhe cercava, duvidar que não agiu sozinho é muita ‘inocência’!”, escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores