Promotora do caso Marielle é adepta ao bolsonarismo

A promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho também chegou a publicar uma foto com Rodrigo Amorim, um dos deputados do PSL que quebrou placa em homenagem à vereadora

qui, 31/10/2019 - 12:03

Nas redes sociais, a promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho - uma das responsáveis pela investigação da execução de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes - exibe seu lado bolsonarista e orgulha-se das atitudes da direita, tanto que chegou a publicar uma foto com um dos deputados responsáveis por quebrar a placa em homenagem à vereadora.

Nesta quinta-feira (31), uma série de publicações da promotora, nas quais reforçam seu lado pró-Bolsonaro, foram compartilhadas pelo editor do Intercept Brasil, Leandro Demori. Vestida com uma camisa estampada com o rosto do presidente eleito, Carmen exprimiu seu sentimento após a posse do presidente Jair Bolsonaro. “Há anos que não me sinto tão emocionada. Essa posse entra naquela lista de conquistas, como se fosse uma vitória…”, publicou.

Em outro registro, ela vibra com o resultado das eleições: “O Brasil venceu! 57,7 milhões! Libertos do cativeiro esquerdopata”, e faz referência a prisão do ex-presidente Lula com a hashtag ‘#vaificarpresobabaca”. Na legenda, ela reafirma uma das premissas do capitão do PSL. “Patriotismo. Assim que se constrói uma nação”.



Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores