Lula diz que policiais federais invadiram sua cela às 6h

Por causa da declaração, a hashtag #LulaCorrePerigo alcançou o primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

qui, 07/11/2019 - 11:07
Reprodução/YouTube Teaser da conversa foi divulgado no YouTube Reprodução/YouTube

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que policiais federais entraram em sua cela às 6h da manhã e tratou o ocorrido como uma 'palhaçada'. O petista está preso desde abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR).

 Lula relatou o ocorrido em uma entrevista realizada na quarta-feira (6) ao "Blog da Cidadania". Um teaser da conversa foi divulgado no YouTube.

"Você acredita que ontem entraram na cela que eu estou às 6h da manhã? Como se estivessem fazendo uma coerção", diz o ex-presidente, mostrando indignação.

 Por causa da declaração, a hashtag #LulaCorrePerigo alcançou o primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta manhã. 

A página oficial de Lula no YouTube escreveu a seguinte mensagem: "Até onde vai Sérgio Moro e a quadrilha da Lava Jato para manter suas mentiras? A vida do ex-presidente Lula está segura?".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores