Armando Monteiro: o PTB terá os melhores nomes em 2020

Legenda já tem 50 pré-candidatos a prefeitos de municípios pernambucanos

sex, 06/12/2019 - 09:03
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Com a proximidade de 2020, diversos partidos têm iniciado articulações pelo Estado tendo em vista as eleições municipais do ano que vem. O PTB de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (6), que seu objetivo é manter a presença e o comando de cidades estratégicas como Igarassu, Ipojuca e Garanhuns. O partido também quer ampliar o número de vereadores eleitos no Estado. 

O projeto, de acordo com a sigla, vem sendo construído pelo presidente de honra e ex-senador, Armando Monteiro Neto. Nas últimas semanas, Armando participou de um processo intenso de reuniões e filiações, realizando também encontros com lideranças regionais e representantes de segmentos da sociedade.

De acordo com o PTB, nos últimos meses foram realizados encontros com mais de 130 lideranças de 45 municípios. Os novos petebistas se somam às 50 pré-candidaturas majoritárias já definidas pela sigla, das quais nove tentam a reeleição e quatro a sucessão.

O presidente estadual do PTB, José Humberto, disse que o partido tem sido procurado e também está em contato permanente com lideranças alinhadas com bandeiras do partido já aprovadas nos municípios comandados por prefeitos petebistas.

“O PTB tem compromisso com o desenvolvimento econômico dos municípios, com o crescimento regionalmente equilibrado do Estado, onde as oportunidades de geração de emprego e renda sejam proporcionadas para a população dentro de suas próprias cidades. Aliado a isto, temos gestões que são referência em qualidade na prestação de serviços públicos”, afirmou.

Já Armando Monteiro reforçou que irá dar continuidade aos encontros com lideranças para fortalecer o partido e para discutir as melhores opções de projeto para os municípios pernambucanos. “Em 2020, o PTB terá os melhores nomes e projetos para os novos desafios que se apresentam para o desenvolvimento dos municípios”, conclui.

*Com informações da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores