João Doria diz não ter medo de Bolsonaro e nem dos filhos

'Fui educado pelo meu pai e pela minha vida a trabalhar pela Justiça', declarou o governador de São Paulo

por Paulo Uchôa sex, 27/03/2020 - 18:54
Reprodução/Instagram/@jdoriajr 'Vou trabalhar para salvar vidas', disparou João Doria Reprodução/Instagram/@jdoriajr

Parece que as trocas de farpas entre o governador de São Paulo, João Doria, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, estão longe de cessar. Nesta sexta-feira (27), Doria foi alvo de um protesto realizado pelos apoiadores de Bolsonaro, durante uma coletiva no Pacaembu. O político afirmou que foi vítima de uma ação capitaneada pelo grupo de assessores do vereador Carlos Bolsonaro, intitulando como "gabinete do ódio".

Explicando no encontro que havia recebido mensagens com xingamentos, Doria falou: "Chamei a polícia civil, registrei o BO e pedi investigação, assim como estamos monitorando todos os telefonemas e mensagens. E dizer a Bolsominions, Bolsonaristas, agressores como esses que estão aí fora que eu não tenho medo de cara feia. Não tenho medo de 01, 02, 03 e 04 [filhos do presidente]. Não tenho medo de Bolsonaro".

"Sou brasileiro e fui educado pelo meu pai e pela minha vida a trabalhar pela Justiça", completou. João Doria também declarou que não vai parar com as medidas tomadas para combater a disseminação do coronavírus no estado. Vou trabalhar para salvar vidas. Ainda que me custe o dissabor de ver parte do meu povo seguindo um irresponsável para que as pessoas saiam às ruas no momento em que devem ficar em casa. [...] Vamos continuar o que temos que fazer e proteger as pessoas, inclusive dessas, injustas. Vamos ajudar a salvar a vida de vocês também", disse, se referindo às pessoas que estavam protestando a favor de Bolsonaro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores