Mais um vereador de Gameleira é assassinado a tiros

Dois homens em uma moto atiraram contra João Rogério dos Santos de Lima na sexta-feira (24)

seg, 27/04/2020 - 10:03
Reprodução/Instagram Vereador estava conversando no centro da cidade Reprodução/Instagram

O vereador João Rogério dos Santos de Lima (PSDB), de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (24) no município de Gameleira, Mata Sul de Pernambuco. João Rogério é o segundo vereador assassinado no município neste ano.

 Segundo a Polícia Civil, o político foi alvejado várias vezes por duas pessoas ainda não identificadas. Os suspeitos estavam em uma moto.

 João Rogério estava conversando no centro da cidade no momento do ocorrido. Os criminosos não teriam anunciado assalto ou levado qualquer pertence do vereador, levantando a hipótese de execução. João Rogério foi sepultado no Cemitério Municipal de Gameleira.

Em nota, o PSDB em Pernambuco pediu que o crime seja esclarecido. “Neste momento de despedida, o partido presta solidariedade à família, amigos e ao povo de Gameleira e pede aos órgãos de segurança do nosso estado uma apuração rigorosa para o esclarecimento deste crime”, diz o partido.

 Em janeiro, o vereador de Gameleira José Ednaldo Marinho (PRB) também foi assassinado a tiros na cidade. Ainda não há informações se os dois casos estão conectados.

COMENTÁRIOS dos leitores