CEO da Caixa ameaçou usar armas caso filha fosse detida

O presidente do banco, Pedro Guimarães, disse que pegaria suas quinze armas para evitar que a filha fosse detida por furar a quarentena

por Victor Gouveia sab, 23/05/2020 - 11:03
Júlio Nascimento/PR Caso sua filha fosse capturada, ele iria "matar ou morrer" Júlio Nascimento/PR

Durante a reunião ministerial divulgada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, o presidente da Caixa Econômica Federal afirmou que pegaria suas "quinze armas" caso sua filha fosse detida por policiais ao furar a quarentena. “Eu ia matar ou morrer”, garantiu Pedro Duarte Guimarães.

"“Que p*rra é essa? O cara vai pro camburão com a filha. Se fosse eu, ia pegar minhas quinze armas e eu ia morrer. Porque se a minha filha fosse pro camburão, eu ia matar ou morrer. Que isso? Tava nadando na [...] é uma atleta olímpica. Você tira a pessoa, a pessoa tá nadando com catorze anos. Eu tenho uma filha Maria de catorze anos. Se a minha filha fosse pro camburão ou eu matava ou morria. Que isso?”, questionou o presidente da Caixa.

Acompanhe

Embed:

Pedro Guimarães fez a declaração ao apontar as detenções da esposa e filha do deputado federal Luiz Lima (PSL), que nadavam em Copacabana mesmo com o decreto que bloqueou o acesso ao local. Toda a família foi contaminada pela Covid-19.

COMENTÁRIOS dos leitores