Lula e Moro trocam farpas nas redes sociais

Ex-presidente disse que está “provocando” o ex-ministro da Justiça para um debate de TV

qui, 11/06/2020 - 18:27

O ex-presidente Lula sugeriu, em suas redes, sociais, nesta quinta (11) a realização de um debate entre ele, o ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, e o procurador da República Daltan Dallagnol. O petista, que se recusou a dar entrevista ao colunista do jornal O Globo Bernardo Mello Franco, na última segunda (8), ainda disse que gostaria que o encontro fosse promovido pela Rede Globo de Televisão.

“Eu tô provocando o Moro e o Dallagnol pra debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país”, escreveu Lula.

Embed:

Em reação, Moro disse que não debateria com “condenados”. “Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com  condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”, publicou.

Lula pediu ainda que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) casse a chapa Jair Bolsonaro/Hamilton Mourão. “O TSE pode julgar o processo das fake news e cassar a chapa Bolsonaro/Mourão. Se tiver argumento jurídico e coragem política pra isso... Agora é brigar e pressionar”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores