Transposição no CE: Bolsonaro é elogiado e esquerda rebate

Líderes políticos de esquerda recordam que a obra teve andamento nas gestões dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT

sex, 26/06/2020 - 14:05

A cerimônia de acionamento da comporta do Eixo Norte da Integração do São Francisco no Ceará, nesta sexta-feira (26), capitaneada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dividiu internautas e políticos no Twitter.

Enquanto por um lado, Bolsonaro é elogiado e a hastag "parabéns presidente" figura uma das mais comentadas na rede social no Brasil, do outro, líderes políticos de esquerda recordam que a obra teve andamento nas gestões dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT. 

Em publicação na sua conta oficial, Bolsonaro expôs uma foto em que aparece no trecho já com água da transposição do São Francisco, com as mãos apontando para o céu. A imagem repercutiu e, além de comentários elogiosos, também foi alvo de montagens e críticas. Para o presidente, a cerimônia de hoje "é uma novela enorme que está chegando ao fim”.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores