Bolsonaro e amigos causam aglomeração em bar de SP

Apesar de o Estado de São Paulo possuir uma lei que obriga a população a utilizar máscaras em ambientes públicos, ninguém pareceu preocupado com o uso do item

sex, 04/09/2020 - 11:26

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com amigos e familiares em um bar na cidade de Eldorado, interior de São Paulo, na noite dessa quinta-feira (3). As imagens foram compartilhadas através do stories do seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que fez questão de divulgar o momento.

No vídeo, é possível ver a grande quantidade de pessoas no local em volta do presidente, que aparece bastante descontraído e despreocupado com a pandemia, assim como todos no local.

Apesar de o Estado de São Paulo possuir uma lei que obriga a população a utilizar máscaras em ambientes públicos, com multa no valor de R$ 500, ninguém pareceu preocupado com o uso do item.

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ainda marcou o cantor sertanejo Gusttavo Lima em sua publicação, já que uma música sua tocava ao fundo.

Quem também compartilhou as imagens da aglomeração no bar foi o blogueiro Allan dos Santos, que no início deste ano se tornou alvo de mandados de busca e apreensão pela Polícia Federal no inquérito que investiga a rede de fake News formada por pessoas ligadas ao presidente da república.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores