Mendonça: manipulações de Lula não vão apagar corrupção

As críticas ao ex-presidente foram feitas pelo ex-ministro de Bolsonaro, em sua conta oficial no Twitter

qui, 11/03/2021 - 15:32
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Mendonça Filho durante campanha política no Recife, em 2020 Júlio Gomes/LeiaJáImagens

O deputado federal e ex-ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, Mendonça Filho (DEM/PE) publicou nesta quinta-feira (11), em sua conta no Twitter, críticas ao ex-presidente Lula, em relação à entrevista coletiva dada na última quarta-feira (10). Na publicação ele escreveu: “As manipulações de Lula não vão apagar da história a corrupção institucionalizada nos governos do PT.”

https://twitter.com/mendoncafilho/status/1370011567086002182
Embed:

O democrata também lembrou do escândalo do Mensalão. “Os bilhões de dólares desviados pelo mensalão e pelo petrolão são recursos públicos tirados do povo. Ajudei a tirar o PT do poder e, no que depender de mim, continuará fora.”, escreveu. 

https://twitter.com/mendoncafilho/status/1369052183195492355

O ex-ministro da Educação vem criticando o petista nas redes sociais desde a última segunda-feira (8), após anulação de suas condenações na Operação Lava Jato. Na ocasião, ele classificou a decisão como “A anulação de todas as condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato, numa decisão monocrática no STF, é esdrúxula e afeta a credibilidade do próprio Poder Judiciário.”, escreveu após a decisão do Ministro do STF, Edson Fachin. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores