Bolsonaro nega ter almoçado com Guilherme de Pádua

O presidente repudiou a propagação da história falsa

sex, 12/08/2022 - 19:02
Reprodução/Redes Sociais A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a esposa de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda Reprodução/Redes Sociais

Após uma foto da primeira-dama Michelle Bolsonaro com a Juliana Lacerda, a esposa de Guilherme de Pádua, o assassino da atriz Daniella Perez ter tido grande repercussão e circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (12), com um suposto almoço entre os casais em Belo Horizonte, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou e disse que não participou de almoço na cidade.

Mais cedo, o próprio Guilherme de Pádua afirmou que não tinha almoçado com Bolsonaro e a primeira-dama. 

O presidente, por sua vez, disse que “em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima da sua perda irreparável”. “As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõe sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas”, publicou o chefe do Executivo. 

“Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria de SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez”, justificou. 

COMENTÁRIOS dos leitores