Happy Place: a rede social da Coca-Cola

Rede social é voltada para fotos e pode ser grande concorrente do Instagram

por Naiane Nascimento qua, 07/11/2012 - 18:23
Divulgação Usuários de iPhone podem baixar o aplicativo gratuitamente e testar a rede social Divulgação

Como se não bastasse ser a maior fabricante de refrigerantes, virar grife de roupas, a Coca-Cola agora está investindo em uma rede social de fotografias. 

Foi liberada pela marca uma amostra de como será a rede social que tem possibilidades de se tornar uma grande concorrente do Instagram. O Happy Places (lugares felizes – em português) teve um aplicativo gratuito lançado para iOS. É provável que o sistema esteja apenas em um formato de experimento, afinal, o seu site ainda não está ativo. 

De acordo com o site PSFK, a rede social tem integração com o Twitter e o Facebook, assim como o Instagram, e também funciona da mesma maneira, havendo a possibilidade de adicionar amigos, comentar as fotos e receber notificações, sem muita diferença do aplicativo de compartilhamento de fotos tão querido pelos usuários e pertencente ao FB.

COMENTÁRIOS dos leitores