Aplicativo compara tarifa entre táxi e Uber

Serviço está disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS

por Nathália Guimarães seg, 19/12/2016 - 16:27
Reprodução Aplicativo informa se é mais barato solicitar um táxi ou Uber Reprodução

Vai sair de casa e não sabe qual serviço de transporte é o mais barato no momento? Um aplicativo pode te ajudar nisso. O Taxi Fair compara para o usuário, de maneira rápida, quanto custa ir até um destino e informa se sai mais em conta solicitar um táxi ou recorrer ao Uber, mesmo quando o preço está dinâmico. A ferramenta está disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS.

Para isso, basta simular um trajeto inserindo sua localização e destino no aplicativo. Depois de fornecer estas informações, o Taxi Fair vai mostrar as modalidades de todos os serviços de transporte, destacando a que for mais barata naquele momento. A ferramenta ainda exibe cupons de descontos que podem diminuir o valor da viagem.

O aplicativo também permite que o usuário cadastre endereços em uma lista de favoritos para facilitar na hora de calcular o valor de uma viagem. Outra funcionalidade muito útil são os históricos das buscas realizadas anteriormente. Por ser gratuito, o serviço exibe anúncios, o que pode prejudicar a navegação em alguns momentos.

LeiaJá também

--> Funcionários da Uber são acusados de rastrear celebridades

COMENTÁRIOS dos leitores