Encontro vai discutir sistemas de informação e redes

Manga Byte, promovido pela Universidade da Amazônia (Unama), em 21 de janeiro, terá oficinas, palestras, exposições e torneios de videogame

qua, 18/01/2017 - 17:17

A Universidade da Amazônia (Unama) realizará o Manga Byte, evento promovido pelos cursos de Sistema de Informação e Redes de Computadores. O encontro reunirá setores ligados à tecnologia, buscando a valorização da produção tecnológica regional. O evento será no dia 21 de janeiro, das 8 às 16 horas, na unidade Ananindeua. Será aberto ao público, mas para as oficinas e o torneio de game os visitantes deverão fazer inscrição no site.

Palestras, mesas-redondas, oficinas, cadastro de estágio e até sorteio de uma vaga para conhecer, durante um dia, a rotina de trabalho em uma startup local serão as atividades da programação. Além disso, são formas de proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer os cursos de tecnologia da Unama Ananindeua, e explorar um pouco mais sobre a realidade de mercado de trabalho na área da tecnologia.

O evento contará com a presença das principais empresas regionais, que apresentarão seus produtos e negócios, além da exposição dos cursos de Tecnologia da Unama que compõem o Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) da universidade. No minitorneio os participantes disputarão o jogo Fifa 2017 para Xbox. O vencedor receberá uma premiação.

SERVIÇO:

Manga Byte.

Onde: Unama – Campus Ananindeua.

Quando: Sábado (21).

Entrada franca.

Por Vanessa van Rooijen.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores