Cabify renova app para economizar bateria e internet

Aplicativo foi redesenhado para facilitar e agilizar as viagens dos usuários

por Nathália Guimarães ter, 16/01/2018 - 15:09
Divulgação/Cabify Usuários poderão pedir um dos carros do Cabify sem o serviço de GPS ativo ou em uma zona de baixa cobertura Divulgação/Cabify

A Cabify, concorrente do Uber, anunciou o lançamento de uma nova versão do seu aplicativo. Agora, o serviço oferece uma interface mais rápida e intuitiva e melhor gestão do consumo de bateria e de dados dos smartphones. Além disso, o novo app consegue coletar informações da localização dos usuários sem precisar do GPS.

Os usuários poderão pedir um dos carros do Cabify sem o serviço de GPS ativo ou em uma zona de baixa cobertura. Para aproveitar este recurso, o passageiro deve abrir o aplicativo, selecionar manualmente o país e cidade e mover o pin para o endereço de origem para que o motorista o encontre.

A nova versão também conta com uma tecnologia que permite recomendar destinos aos usuários com base nas suas viagens realizadas e de acordo com os dias e horários. Esta informação será visível somente ao passageiro, que poderá aproveitar a funcionalidade preditiva para economizar tempo ao se locomover.

O Cabify também ganhou o recurso de reserva de viagens. Por meio de apenas duas etapas, os usuários agora podem planejar uma corrida, selecionando o endereço de origem e destino, o horário e a data.

Para melhorar o serviço, ao cancelar uma corrida, o usuário poderá indicar o motivo da decisão. A informação será analisada pela equipe da Cabify para que a empresa possa oferecer as melhores soluções de mobilidade aos usuários.

De acordo com a Cabify, as mudanças foram realizadas com base nas sugestões de motoristas e usuários. A nova versão do aplicativo está disponível para Android e iPhone e todos os usuários deverão recebê-la ainda nesta semana.

LeiaJá também

--> Uber proíbe que motoristas dirijam por mais de 10 horas

COMENTÁRIOS dos leitores