Casal de idosos joga Mario Kart há 18 anos, todos os dias

O perdedor fica responsável por preparar o chá do dia

por Nathália Guimarães sab, 05/01/2019 - 10:28
Reprodução/Reddit Reprodução/Reddit

O segredo de um amor que dura pode estar em uma partida diária de "Mario Kart". Esta pelo menos é a receita de um casal de idosos britânico que se desafia em corridas no game todos os dias. A tradição já se mantém por 18 anos a regra é clara - o perdedor fica responsável por preparar o chá.

O filho do casal compartilhou a história inusitada no fórum americano Reddit. O relato inclui uma foto dos dois idosos em frente ao videogame. A publicação, do último dia 3, rapidamente viralizou e Louis Hvejsel Bork disse que seus pais seguem o ritual religiosamente desde 2001.

"Todos os dias, meus pais jogam Mario Kart 64 para ver quem vai fazer as xícaras de chá. Eles vêm fazendo isso religiosamente desde 2001", disse numa publicação no Reddit. Bork conta também que os pais lhes deram o videogame de presente de Natal em 1999, mas conforme ele foi crescendo, o casal tomou o brinquedo para si e agora, já na velhice, se diverte com o game clássico.

Segundo ele, os dois costumam jogar uma partida no modo corrida e uma melhor de três no modo batalha. Enquanto seu pai costuma optar pelo personagem Toad, a mãe prefere o Yoshi ou Wario, dependendo da pista escolhida.

LeiaJá também

--> Carros que dirigem sozinhos da Ford chegam em 2021

COMENTÁRIOS dos leitores