"Mortal Kombat 11" terá Ronda Rousey como Sonya Blade

Primeira mulher campeã do UFC revelou que é fã de longa data da franquia de luta

por Nathália Guimarães sex, 18/01/2019 - 11:49
Reprodução Reprodução

O próximo título da NetherRealm Studios para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, "Motal Kombat 11" ganhou seu primeiro vídeo de gameplay nesta quinta-feira (17), em Londres. As imagens mostram que este será o capítulo mais violento da franquia e exibe personagens como Scorpion, Raiden, Skarlet e Baraka. Também foi confirmado que lutadora Ronda Rousey interpretará Sonya Blade.

Em um pequeno vídeo, Rousey - a primeira mulher campeã do UFC - revelou que é fã de longa data da franquia de luta e que tentou imitar Sonya Blade ao longo de sua vida e carreira. A lutadora, que estreou no WWE em 2018, emprestará a voz para a personagem, um dos principais ícones da série desde 1990.

A principal novidade do game, porém, é o sistema de customização que permite mudar as armas e armaduras de cada personagem. "Mortal Kombat 11" contará com lutadores novos e antigos. Alguns que existiram desde o início da franquia, incluindo Sub-Zero, Scorpion, Raiden e Sonya Blade, já foram confirmados.

Além disso, dois novos lutadores, Geras e Kronika, farão sua estreia. A lista inicial de "Mortal Kombat 11" contará com 25 personagens jogáveis, bem como Shao Kahn, que será liberado para aqueles que comprarem o game no período de pré-venda. O jogo será lançado no dia 23 de abril e já está disponível por a partir de R$ 250 na versão básica.

LeiaJá também

--> Copa do Mundo de 'Just Dance' chega ao Brasil em março

COMENTÁRIOS dos leitores