Mary Drive promove evento no Recife

No dia 20 deste mês, 'I Mary Experience' promete compartilhar experiências, homenagens e diversão para o público feminino. Na ocasião, também será detalhada a expansão do aplicativo para outras cidades

por Nathan Santos sex, 15/02/2019 - 20:42
Divulgação . Divulgação

O aplicativo Mary Drive, ferramenta de transporte exclusivo para mulheres, realizará um evento que promete compartilhar experiências, homenagens e diversão para o público feminino. Batizado de “I Mary Experience”, o encontro será promovido no dia 20 de fevereiro, no Overdrives, centro de inovação localizado no Centro do Recife. A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau é sponsor da iniciativa.

Durante o evento – exclusivo para mulheres -, também será divulgada a expansão da Mary Drive para as cidades de Campina Grande-PB e São Luís-MA, bem como o público contará com música e muita descontração. “O Mary Experience é um projeto da Mary que visa entregar mais do que o aplicativo de mobilidade urbana. Nosso objetivo é valorizar a mulher guerreira, trabalhadora, que merece momentos como este no seu dia a dia”, destaca o CMO da empresa, Rhuan Torres.

Felipe Martins, CEO da marca, detalha os benefícios da ferramenta de mobilidade. “A Mary drive foi criada pensando na segurança das motoristas e passageiras e levamos esse mote muito a sério. Temos uma equipe que faz esse monitoramento de cadastros um a um e vamos manter essa rigorosidade em toda nossa área de validação, pois o bem estar dessas duas extremidades vitais para o nosso negocio é nosso maior patrimônio”, garante Martins.

O I Mary Experience iniciará às 18h, na cobertura do Overdrives -  que também é aceleradora da empresa -. As interessadas em participar do evento podem se inscrever de forma gratuita pela internet. O Overdrives fica na Avenida Guararapes, 283, bairro de Santo Antônio, área central do Recife.

 

COMENTÁRIOS dos leitores