Huawei e Inatel abrem 60 vagas de estágio no Brasil

Interessados devem concorrer se inscrevendo pelo site do Inatel até o próximo domingo (24)

por Nathália Guimarães ter, 19/02/2019 - 08:03
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

A companhia chinesa de tecnologia Huawei e o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) anunciaram a abertura de inscrições para o programa de capacitação Fábrica de Talentos 2019, que oferece 60 vagas de estágio remunerado neste primeiro semestre. Os interessados devem concorrer se inscrevendo pelo site do Inatel até o próximo domingo (24).

Somente em 2018, as cinco edições do projeto ao longo do ano receberam 129 inscritos, 76 dos quais aprovados para a fase de estágio remunerado. Após a conclusão do programa e já graduados, 56 estudantes conseguiram colocação profissional na própria Huawei, em seus parceiros ou no Competence & Innovation Development Center (CIDC), centro inaugurado pelo Inatel e Huawei.

A Huawei é uma das 100 marcas mais valiosas do mundo, de acordo com ranking da revista Forbes. A companhia oferece seus produtos e soluções em mais de 170 países e territórios. No Brasil há 20 anos, a Huawei tem escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um centro de treinamento em São Paulo.

LeiaJá também

--> Canadá busca por profissionais de tecnologia do Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores